Ousadia em Lazer e Esportes

Cerimônia de Abertura dos Jogos dos Idosos acontece nesta quarta

Cerimônia de Abertura dos Jogos dos Idosos acontece nesta quarta

by 24 de janeiro de 2018

Andradina
Secom/Prefeitura

O Governo de Andradina através da Comissão Organizadora do 22º JORI, do Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, realizam na próxima quarta-feira (24) a cerimônia de abertura do 22.º Jogos Regionais do Idoso na quadra do ATC (Andradina Tênis Clube), às 13 horas.

“Convido todos que possam prestigiar o evento que compareçam. Andradina novamente vai receber pessoas de todo o Estado e como já é um hábito do povo andradinense seremos grandes anfitriões”, comenta a prefeita Tamiko Inoue.

Como de praxe, a primeira dama do Estado de São e Paulo e uma das maiores incentivadoras do JORI, Lu Alckmin, estará presente no evento. Ela recepcionará as primeiras damas dos municípios visitantes e também ira prestigiar a primeira disputa da competição, a coreografia, que acontece logo após a cerimônia de abertura com 22 apresentações.

“Como nos Jogos Regionais, a abertura será um dos pontos altos do evento, posso adiantar que emoção e alegria não vão faltar”, enfatiza o vice-prefeito e presidente da comissão organizadora do 22º JORI, Pedro Bentivoglio.

O JORI é uma competição realizada numa parceria entre o Governo de Andradina com a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude e com o Fundo Social de Solidariedade do Governo do Estado de São Paulo e tem como objetivo incentivar a prática esportiva na terceira idade.

A competição continua até o dia 28 com disputas no estádio municipal “Evandro Brembatti Calvoso”, no GIME (Ginásio Municipal de Esportes), no Shopping, no ATC, na FEA (Fundação Educacional de Andradina), no Ginásio Dr. Curiango e na FIRB (Faculdades Integradas Rui Barbosa). Assim como nos Jogos Regionais, as modalidades de malha e bocha serão disputadas em Castilho e Ilha Solteira.

Serão mais de 60 municípios disputando 14 modalidades: coreografia, bocha, malha, atletismo, natação, a tênis de mesa, tênis, truco, buraco, xadrez, dança de salão, dominó, dama e voleibol adaptado e o Governo de Andradina, lhe convida para viver essa experiência.