Ousadia em Lazer e Esportes

ATC e CECAM farão o jogo de abertura da 15ª Copa Master ATC/Zqtto Esportes

ATC e CECAM farão o jogo de abertura da 15ª Copa Master ATC/Zqtto Esportes

by 20 de janeiro de 2018

Andradina – Aconteceu na manhã deste sábado (20), em que a Terra do Rei do Gado comemora o feriado do padroeiro da cidade São Sebastião, o Congresso Técnico, o qual definiu alguns pontos pertinentes ao regulamento, fórmula de disputa, horários de partidas, bem como o sorteio dos grupos da competição da 15ª edição da Copa Master para veteranos acima de 40 anos.

Conforme mencionado pelo presidente do clube Alex Ferreira, o sucesso da competição alcançado é devido a excelente organização, onde o regulamento sofreu poucas alterações, baseados principalmente na oportunidade para que cada equipe possa inscrever dois atletas nascidos no ano de 1979, aumentando a qualidade técnica do certame, além de trazer caras novas para as disputas.

Participaram da reunião representantes de 11 das doze equipes que estarão desfilando suas habilidades com a bola pertencente ao esporte mais popular do mundo e que cativa as crianças e faz resgatar histórias dos mais antigos, sendo que o momento mais aguardado da reunião foi o sorteio dos grupos, os quais ficaram da seguinte maneira:

Grupo A: Andradina Tênis Clube, CECAM, A.A. Comercial, Marcelinho Auto Car de Três Lagoas, PEBEC de Pereira Barreto e Guaraçaí.

Grupo B: Andramil S/A, Nosso Clube Guaporé, Benfica F.C., Nacional de Três Lagoas, Estância Três Barras de Castilho e Sambagole de Araçatuba.

O diretor de esportes, Clóvis Amorim divulgou que a tabela da primeira fase estará à disposição, à partir do dia 25 de janeiro (quinta-feira), sendo que a única partida divulgada pela organização foi a abertura no dia 16 de fevereiro, à partir das 19:30h, envolvendo os anfitriões Andradina Tênis Clube e o CECAM, e complementou que esse ano promete ser uma competição bastante acirrada devido equipes novas estarem debutando na Copa.

Para o representante da equipe araçatubense do Sambagole, Júnior Bortoloto, essa competição sempre foi a mais difícil da região devido a excelente qualidade dos jogadores e que nesta oportunidade o elenco está muito motivado em poder disputar pela primeira vez o certame representando a cidade de origem, concluiu.

Por Ricardo Bortoluzzo – Mtb 77788/SP