Ousadia em Lazer e Esportes

Tamiko recebe atletas que representaram Andradina no JORI 2017

Tamiko recebe atletas que representaram Andradina no JORI 2017

by 25 de agosto de 2017

Andradina

Secom/Prefeitura

 

A prefeita Tamiko Inoue recebeu, na manhã desta sexta-feira (25) na sala de reuniões do gabinete, atletas da “melhor idade” que representaram Andradina na 21ª edição Jogos Regionais dos Idosos (JORI) que aconteceu em Votuporanga.

Acompanhados pelos secretários, de Promoção e Assistência Social, Elaine Vogel, de Esporte, Lazer e Juventude, Manoel Messias de Almeida, da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Marcela Arai e da chefe de divisão de integrações sociais, Lucineia Pereira, os atletas medalhistas de ouro do time de vôlei feminino e as duplas de buraco feminino (ouro) e truco masculino (prata) receberam os cumprimentos e agradecimentos da prefeita.

“Como sempre digo é uma honra estar com quem construiu a nossa história, essa é a primeira reflexão que gostaria que todos fizessem diante de uma pessoa idosa, não estaríamos aqui, ou chegaríamos a lugar algum, se eles não tivessem acreditado e realizado por nós”, disse Tamiko emocionada ao ficar de pé em respeito aos idosos.

A prefeita os parabenizou e agradeceu pelo esforço, dedicação e vitalidade exemplares. “Agradecemos a cada um de nossos atletas que independente de medalhas, já são campões, só podemos desejar cada vez mais saúde, pois já são exemplo de disposição e alegria para todos nós”, finalizou.

Entre as falas a técnica Fernanda Modeneis dos Santos e a coordenadora do CCI (Centro de Convivência do Idoso) Inês Joaquim agradeceram o apoio do Governo de Andradina em especial o da prefeita Tamiko que sempre acompanhou e colaborou com as ações e eventos para a terceira idade.

Os secretários Elaine e Messias parabenizaram a delegação andradinense que composta por 87 membros se destacou nas 11 modalidades que competiram, ficando em nono lugar entre 84 municípios inscritos.