Ousadia em Lazer e Esportes

Governo de Andradina faz pleitos na Secretaria de Esportes de São Paulo

Governo de Andradina faz pleitos na Secretaria de Esportes de São Paulo

by 25 de agosto de 2017

Andradina
Secom/Prefeitura

 

Cumprindo agendas nesta semana na capital paulista, a prefeita Tamiko Inoue participou de reunião na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, com o assessor técnico de gabinete, Jaime Ferreira.

Tamiko, que estava ao lado do assessor de assuntos estratégicos e ex-prefeito, Jamil Ono, do secretário municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Manoel Messias, e da assessora Merice Fernanda da Silva Almeida foram muitos elogiados em nome do Governo de Andradina, pela realização dos Jogos Regionais, em julho.

No encontro foram discutidos três pleitos importantes: o envio das medalhas conquistadas pelos vencedores de todas as modalidades dos Jogos Regionais, e as contrapartidas pela realização do evento, sendo a construção de uma pista de skate e um campo de futebol society e a doação de kits de materiais esportivos.

Messias explica que na reunião ficou definido que será marcado um congresso técnico para a entrega da premiação as delegações, além do encaminhamento dos outros pleitos.

Andradina conseguiu um grande resultado nos Jogos Regionais, como as medalhas de ouro por equipe no handebol masculino, skate street feminino, futsal masculino, tênis de mesa feminino e vôlei de praia feminino.

A prata por equipe veio na damas, skate street masculino, atletismo feminino e masculino, ciclismo feminino, futebol masculino, handebol feminino, karatê masculino, natação feminino e voleibol masculino. Já o bronze no tênis feminino, badminton masculino, basquete feminino, futebol feminino, karatê feminino, natação masculino, tênis mesa masculino e voleibol feminino.

“Além do resultado esportivo estamos agora preparando o legado social, com a instalação e ampliação de escolinhas de várias modalidades por todos os cantos do município. O desenvolvimento do esporte tem um importante papel na vida das pessoas, especialmente de nossas crianças”, comentou Messias.