Ousadia em Lazer e Esportes

Alzheimer e CAM empatam em excelente partida amistosa no Nosso Clube Guaporé

Alzheimer e CAM empatam em excelente partida amistosa no Nosso Clube Guaporé

by 22 de junho de 2017

Andradina – Aconteceu na noite desta quarta-feira (21), à partir das 20:00h, Nosso Clube Guaporé, mais uma partida envolvendo o elenco do Alzheimer, onde o Clube Atlético Mineira foi um excelente adversário para a noite agradável de início de inverno na Terra do Rei do Gado.

Com a bola rolando o jogo começou à todo vapor, pois ambas as equipes estavam alucinadas em busca de abrir o placar e uma falha no sistema defensivo dos anfitriões, fez com que o CAM pudesse sair na frente do placar com gol de Marquinhos, no entanto como sempre é de praxe no Alzheimer o empate chegou na sequência com belo gol do ala Fan, após belíssima troca de passes de Lilique e Alemãozinho.

A equipe do Clube Atlético Mineira comandada por Lu Ramos não desanimou e novamente ficou à frente do placar, quando Marquinhos cobrou escanteio o meia Amigo conseguiu fazer um belo lance tirando três adversários da jogada e estufando a rede do Alzheimer defendida pelo arqueiro Dantener, no entanto à sequência do lance após ser reiniciada a partida demonstrou a raça e perseverança em definir a jogada, onde Bortoluzzo dividiu duas vezes para marcar o gol de empate na meta do goleiro Glauco que estava fazendo defesas incríveis.

O gol por si próprio foi um balde de água fria no CAM, assim o ataque foi avassalador do Alzheimer perdendo inúmeras oportunidades claras de gols, sendo que Lilique recebeu a bola de Alemãozinho em uma tabela de primeira e com muita consciência apenas encobriu o goleiro Glauco.

A partida foi para o intervalo e em um lance inusitado o CAM do torcedor assíduo Xuxinha, chegou ao empate com Mecke, após chutão de Franco deixando a defesa e o goleiro Dantener totalmente inesperado na jogada, onde Mecke de biquinho fez o gol do empate.

A partida seguiu até o minuto final com excelente nível técnico e oportunidades claras de gols, valorizando imensamente o processo do Alzheimer que completa 04 anos de amistosos e amizade em torno do futebol.

Ficha técnica: Alzheimer 03 x 03 Clube Atlético Mineira

Gols: Fan, Lilique e Bortoluzzo (Alzheimer) e Marquinhos, Amigo e Mecke (CAM)

Olé do jogo: Maurício Carneiro do Alzheimer

Alzheimer: Dantener, Fan (c), Jara, Maurício Carneiro, Bortoluzzo, Natinho, Rochinha, Lilique, Alemãozinho, Randal, Ursão, Rud e Gustavo Barbaroto. Técnico: Flávinho Medeiros.

CAM: Glauco, Franco, André, Jair Máximo, Amigo, Mecke, Cótia, Bazão, Cólon, Mi, Marquinhos, Celso e Cabeção. Técnico: Lu Ramos.

Árbitro: Antônio Claro de Araújo

Local: Nosso Clube Guaporé

Data: 21 de junho de 2017, às 20:00h

Temperatura: 18º graus

Público estimado: 50 espectadores

 

Por Ricardo Bortoluzzo – Mtb 77788/SP

Foto: Fabiano Borges