Ousadia em Lazer e Esportes

Peladeiros do ATC e Amigos do Tu de Castilho iniciam novo projeto da Olesportes

Peladeiros do ATC e Amigos do Tu de Castilho iniciam novo projeto da Olesportes

by 29 de janeiro de 2017

Andradina – Aconteceu na manhã deste domingo (29), no Andradina Tênis Clube, o início do novo projeto do site esportivo www.olesportes.com.br, o qual cresce a cada dia no conceito de informações sobre tudo que acontece nas cidade de Andradina e região, levando aos leitores os resultados dos acontecimentos em tempo real e com conteúdo único e original.

Dentro de todas as expectativas de crescimento da empresa para o ano de 2017, o primeiro projeto está inciando nesta última semana do mês de janeiro, onde o site estará dedicando uma vez por semana divulgando matérias dos peladeiros de plantão, ou seja, grupos de amigos que se reúnem para praticar alguma modalidade esportiva.

O nome escolhido foi bem sugestível, pois a ideia partiu de Francisco Júnior e Maurício Carneiro, e como o segundo participa de um grupo de amigos que se reúnem aos domingos no Andradina Tênis Clube para participarem de partidas amistosas, o nome do bloco ficou “Os Peladeiros”, em homenagem ao idealizador e colaborador da revista eletrônica.

Outro fator importante que todos os interessados em estar divulgando suas peladas devem estrar em contato com 18-99752-5111 com Ricardo Bortoluzzo, onde todas as semanas aparecerão aqueles que estão praticando esportes mais estão no anonimato.

A partida envolveu as equipe dos Amigos do Tu e Os Peladeiros, onde a amizade corriqueira fora de campo, abriu espaço para uma boa disputa dentro das quatro linhas, onde a partida que estava empatada com gols de Pastel para os castilhenses e Barim para Os Peladeiros, o atrasado, cheio de armaduras nos dois joelhos, que ficou de fora da foto, com meia década de idade e principalmente artilheiro da cabeçadas certeiras, Décinho Gava entrou na etapa complementar e girando para cima do zagueiro e chutando com pura habilidade marcou o gol da vitória demonstrando para os mais novos que a experiência e senso de colocação de matador dentro da área define uma partida.

No encerramento da partida o técnico dos Os Peladeiros, Eliéber Casari, o “Bocão” informou a redação da Olesportes que a equipe que se reúne uma vez por semana está pretensa a participar do próximo campeonato Bate Coração organizado plea Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Andradina.

Ficha técnica:  Os Peladeiros 02 x 01 Amigos do Tu

Gols: Barim e Décinho Gava (Peladeiros) e Pastel (Amigos)

Os Peladeiros: Toninho, Miltinho, Barim, Maurício Carneiro, Jabá, Vertinho, Kristian, Ratimbum, Cabra, Éderson ,Valdir, Carneiro, Alessandro, Pablo, Allison, Diogo e Décinho Gava. Técnico: Bocão.

Amigos do Tu: Bafo, Diego, Marco da Santo Antônio, Dú, Bozó, Pastel, Hélio, Papagaio, Tu, Detinho e Arnaldo.

Local: Andradina Tênis Clube

Data: 29 de janeiro de 2017, às 10:00h

 

Por Ricardo Bortoluzzo – Mtb 77788/SP

IMG_3034 IMG_3035 IMG_3038 IMG_3039 IMG_3040 IMG_3041 IMG_3042